AOK 15th Anniversary Edition (11.10.24)

Angry Odd Kids AOK 15th Anniversary Edition (11.10.24)
Data de lançamento: 11-10-2024
Label: indiemusic.4A
Géneros musicais:

AOK 15th Anniversary Edition (11.10.24)

Angry Odd Kids

Em 2008, os AOK entram a estúdio para gravar o seu primeiro álbum de originais com o engenheiro de som Ricardo Espinha, conhecido pelos seus trabalhos com bandas como Fonzie, More Than A Thousand, Klepht, One Hundred Steps, Icon and the Black Roses, etc… O resultado final é realmente surpreendente, facto para o qual, também contribuiu o trabalho desenvolvido por M. Teixeira, cujos créditos de “programming & sampling” vão desde a cantora norte-americana MYA aos New Found Glory, passando por Finch e The Starting Line.

Na sua estreia num longa duração, os Angry Odd Kids contam, entre outros, com a participação de Hugo Maia dos Fonzie e João Pedro Almendra dos Peste & Sida, no tema abre os “Olhos 'tás parado”, e dos MCs dos Mundo Secreto no tema “Confissões Anormais”.

"AOK" foi o nome escolhido para o álbum de estreia dos Angry Odd Kids lançado a 6 de Outubro de 2009. Ao todo são 16 novos temas repletos da energia e irreverência que caracterizam o pop-punk do sul da Florida, salpicada por ambientes electrónicos da eurodance, cuja combinação dá origem a um som verdadeiramente eletrizante. Não será demasiado arriscado dizer-se que os Angry Odd Kids iniciam aqui uma nova etapa do punk rock nacional.

 

Neste lançamento de celebração do 15º Aniversário da edição do álbum "AOK" que fica agora pela primeira vez disponível nas plataforma de streaming e download, a banda decidiu incluir 4 faixas bónus: O single "Só Um Par De Palavras", versão elétrica e acústica, e dois temas em Inglês; "Tell Me" e "I Want To Stop This Moment" ambos "remakes" de "Sabes Bem Como Sou" (2006) e "Quero Para O Tempo" (2009) respetivamente, que nesta versão contam com participação dos norte-americanos With My Own Eyes.

 
Data de lançamento original em CD:  09-10-2009

 

Angry Odd Kids

Angry Odd Kids

Angry Odd Kids (aka AOK) apresentam-se como o projecto que Carlos Teixeira, ex-baixista dos Fonzie, trouxe na bagagem de Miami, quando veio para Portugal em 2003. ...
Ver mais